English

Notícias

Notícias

08|07|2009 - 10h30Escola de Eng. de Lorena promove Primeira Semana de Biotecnologia Industrial

Evento que acontece nos dias 5, 6 e 7 de outubro de 2009 tem como tema principal "Inovações e Perspectivas da Biotecnologia Industrial no Brasil".

Com objetivo de contribuir para a valorização da Biotecnologia Industrial no Brasil, os alunos do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Industrial e o Departamento de Biotecnologia da Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo promovem a Primeira Semana de Biotecnologia Industrial, cujo tema principal será: “Inovações e Perspectivas da Biotecnologia Industrial no Brasil”.

O  evento, dirigido a toda a comunidade científica, alunos, docentes e profissionais da área, será realizado entre os dias 5 e 7 de outubro de 2009 no Campus I da Escola de Engenharia de Lorena. Este encontro representa uma valiosa e incomparável oportunidade para apre-sentar as aplicações atuais e potencialidades da Biotecnologia Industrial no país, através da divulgação e discussão de experiências técnico-científicas entre os setores acadêmico e empresarial.

Público Alvo: Estudantes de graduação, pós-graduação, professores, pequisa-dores e profissionais das áreas de engenharia bioquímica, engenharia química, engenharia industrial química, química, biologia, farmácia e áreas afins.

Inscrições: 10/07 a 25/09/09 pelo site do evento: www.eel.usp.br/sbi.


Notícias relacionadas

Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE)

Integra o Centro de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) | Campinas-SP
Telefone: +55 (19) 3512-1010 | Fax: +55 (19) 3518-3104